quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

*odeio que mexam nas minhas coisas!*

principalmente quando é a minha camera digital,o povo inventa de olhar as fotos que ja tirei nessa viajem" vo olhar as fotos ta,ja.ja eu te devolvo"e a besta aqui deixa,ai essa pessoa se tranca em seu quarto e fica maó tempao,quando sai...cade a camera?"ah ta la no meu quarto"eu ja estava apressada pra sair com meu pai e minha mae,entao decidi que a camera iria ficar la até eu voltar.

quando voltei,fui pegar a minha camera,e advinhacomo é que ela estava?

QUEBRADA!

isso mesmo,o zoon dela estava pra fora e ela desligada,tentei varias vezes ligar ela,mais era em vao!

mais um motivo de mim estar ansiosa pra voltar pra casa!

la vai mais R$:140.00 pra arrumar ela denovo,se eu perder as fotos e so videos que gravei até agora,eu nao sei o que eu faço com esse sujeito que quebrou ela.

a minha raiva é inmensa,e ainda por cima esse sujeito,ou melhor sujeita age como se tudo estivesse normal e que nada aconteceu E QUE ELA NAO QUEBROU A MINHA CAMERA!

é o cumulo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário