sexta-feira, 22 de abril de 2011

mudanças...

Essa palavra me assusta,não gosto de mudar,tento não mudar
-e as novidades -perguntei pro biel no MSN
- o gui falou que vc ta diferente,que vc mudou,que vc ta chata -ele respondeu,na verdade ele só falou que eu tava chata,mais foi tudo isso que eu li,tudo o que eu imaginei que esse ‘chata” representasse,um garoto que sempre falava que eu era legal e gente boa,agora me joga um “chata” na cara,poxa,será que  eu mudei e não to vendo?
A pessoa que mais temia mudar,mudou,ainda não to entendendo por que um simples “chata” mexeu tanto comigo,preciso urgentemente de explicação,preciso saber o que ta acontecendo,preciso de esclarecimentos do gui,o tal “guri”(ele odeia que eu chame ele de guri) que sempre disse que eu era legal,agora me disse que eu sou chata,ou melhor que eu ESTOU chata,realmente não entendo esse menino.
Não quero pensar em ter mudado,desde minha infância até a adolescência eu mudei muito e não quero continuar mudando,quem sabe isso foi só uma zoaçao do biel,vai ver ele só estava brincando,uma brincadeira nada legal,eu não gostei nem um pouco,como eu disse antes,preciso de esclarecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário