sexta-feira, 8 de abril de 2011

Livro: feliz ano velho.


O livro é muito bom,mercelo Rubens Paiva é um gerreiro,ter a vida que tinha e perde-la por uma burrice da parte dele,mais que ele soube acar com as conseqüências sem mesmo querer,daonde sai da cebeça de uma pessoa pular em um lagoa que tinha apenas meio metro de altura? Tinha que ta bêbado mesmo...sorte dele que tinha amigos que estavam sempre com ele,e uma mãe muito dedicada.
O livro e a historia desse cara é uma lição de vida,me fez refletir bastante,eu tenho duas pernas que andam muito bem,dois braços que se mexem e ainda reclamo da vida,Marcelo não teve a mesmo sorte que eu,mais se não tivesse pensado cagada não teria feito o que fez,mais enfin...como disse antes,ele acou com as conseqüências,deu no que deu.
As vezes me imagino na pelo dele,tretaplegica,a perte que ele fala mais ou menos assim”parece que minha cabeça esta sobre uma bandeja e que a qualquer movimento ela vai cair e sair rolando”tentei imaginar comigo,mais não consegui,fiz um teste em casa :fica 30 minutos sem me mecher...resultado: não agüentei nem 5 min.
A coisa é complicada,mais a vida é assim,cheia de altos e baixos,é como o mar,as vezes a maré ta baixa e as vezes a maré ta alta,mais ela sempre volta a abaixar...
Recomendo o livro,é muito bom.

Um comentário:

  1. Puxa vida!!! Li esse livro quando eu era mais ou menos da sua idade! (por favor, não me pergunte há quantos anos atrás! hahaha). Realmente muito bom, uma real lição de vida!

    Beijos, fofa,

    Lu

    ResponderExcluir