terça-feira, 1 de março de 2011

revolts ¬¬!!!!

NÃO!

Não gostei nem um pouquinho desse povinho querendo se fazer de rebelde!!!

Ah qualé,rebeldes são,dulce Maria,Anahí Giovanna,maite perroni,Alfonso Herrera,Christopher uckermann,e Christian Chávez!

Quem são esses daí,tentando dar uma de rbd,e ainda por cima,tão querendo fazer uma banda,faça-me rir,o que a “recopia” ta fazendo?

Isso não é justo,nunca quis a versão brasileira,mais não vou me precipitar muito,vou assistir a primeira semana,e digo o qeu achei,eu posso até gostar...mais não vai substituir los rbd...ah isso não vai!

E pêra ai...a Roberta loira?

Jesuiz o que fizeram com o pobre do Diego?

A maite deve ter ums 30 anos,só pode...

E aquele ali com o cabelinho justin biba?

Ah ninguém merece,desculpa a minha sinceridade...mais eu tinha que falar...

SBT PELO AMOR DE DEUS!!!!EU QUERO O LA FAMILIA!!!!COLOCA NO AR,POR FAVOR!!!!

13 comentários:

  1. Oi Jessica!

    Obrigada pelo seu comentário no blog e elogios pro Nic! A gente adora fazer novos amiguinhos virtuais (e pessoais, é claro, sempre que dá!!!). rsrsrs

    Bom, queria comentar seu post também, mas já tem tanto tempo que moro fora do Brasil que não conheço essa versão brasileira não. Mas depois, conta aí o que vc achou!

    Beijos,

    Lu, mamãe do Nic

    ResponderExcluir
  2. Vcs sao montao de fdas eles sao melhores que o rebelde amexicano montao de gente ve sao uns ridiculos mesmo eles que se danem

    ResponderExcluir
  3. os rebeldes amexicanos sao mó fdas eles sao lindos

    ResponderExcluir
  4. a vai toma no cuuuu caralho vc deveria tar com orgulho do nosso pais por fazerr uma coisa legal ee o rbd nem existe mais ,,,vai a merda eles sabem cantar e vc com essa voz de taquara rachada , ve se encherga pelo menos eles tem fama e ganham muita grana e vc fica pegando ixo dos outos sua vaca dexa o nosso rebelde em paz e eles nem querem saber de vc sua vaca de 4 tetas muchas
    sua caga baldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pros seus FlopeldeS serem melhores que o RBD, querida. http://www.youtube.com/watch?v=_fSKX-7OOpg

      Excluir
  5. primeiro de tudo n é pq a gente mora no brasil q somos obrigados a gostar de porcaria..e depois acho ridiculas essas comparaçoes .no dia q o rbr fizer mais sucesso q o RBD ai a gente pode comparar..uma banda q o melhor cantorzinho n ganhou nem o idolos(chay suede)nunca vai ser melhor q o RBD (a melhor banda do mundo)

    ResponderExcluir
  6. RBR é copia cagada e a pirralha que chingou ae dia 29 de agosto , vai se fuder e vê se cresce nojenta !

    ResponderExcluir
  7. Ô Garota , como é que tu xinga os outros assim ? Vê se cresce , euem ! O que me da raiva desses fãs do RBR é que eles não têm NOÇAO do sucesso e do amor que foi RBD ... FOI NO MUNDO INTEIRO! E se não gostou piranha , nasce denovo! Aprende a ser educada ok? RBR nao tem comparaçao com RBD mesmo nao , eles nao sabem dançar e mt menos sabem cantar , o Chay é o melhorzinho mas mesmo assim ... Vai tomar no teu rabo sua vaquinha , antes de chegar no blog dos outros ! PIRAAAAAAAAAANHA !

    ResponderExcluir
  8. Gente enquanto vocês ficam ai discutindo pra ver qual é o melhor rbd ou rbr eles estão ganhando muito dinheiro nas costas dos fãs,td o que vocês compram e compraram deles seja do rbd ou do rbr eles estão ganhando !!!E o que adianta e ficar brigando com os outros eu gosto do rbd e ninguém vai mudar, não importa se a banda acabou o que importa é o que a gente sente.Espero que vocês não se chinguem mais assim somos humanos e não animais!!

    ResponderExcluir
  9. Seu FDP Ptas , Ve Se Creçe Vão Si A Merda , O RBR É O MELHOR , ESCUTARAM ... Não é Por Que Os RBD São Bons Que É Obrigada Acabar Com Os RBR , Vão Se Lascar Sua Vagabundas , Eles Não Tao Tentando Roubar Lugar De Ninguem E Muito Menos Imitar , Eles Estão Apenas Fazendo A Versão Deles , E Se Voces Quiserem Brigar Vamo Ver Quem Vai Ganhar Mais Audiencia OK Suas Vacas Vai Arrumar O Que Fazer OK ? QUEM NÃO NÃO GOSTA DO RBR É OQE ? Chaaaaaaaaaaatos ,. Vão Catar Coquim , Valeu ?

    ResponderExcluir
  10. apoio as que me apoiaram e descordo com as que me xingaram.
    escuta aqui "queridas" amantes de rbr,nao dei o direito pra vcs virem aqui e me chingar,se nao gosta de rbd e nao gostou do meu post é só falar,mais me xingar,ja passou dos limites,nao sou nenhuma pariceira de vcs para virem aqui no MEU blog e soltar a matraca.
    ME RESPEITE !
    só nao vou fazer a mesma coisa que fizeram,pois o nivel de vcs estao bem mais abaixo do que o meu
    e AQUELA certa pessoa que disse que eu tenho voz de taquara rachada,ah fala serio,vc nem me conhece,nunca me ouviu cantar,se ponha no seu lugar garota !
    e se eu canto bem ou nao o problema é meu e nao seu blz!
    nao gostei nem um pouco de tanto xingamento aqui,meu blog nao foi feito pras pessoas virem aqui e xingar nao.
    espero que algumas pessoas que vieram aqui e acabram cmgo crescam e tomen vergonha na cara,vcs sao mto folgadas em,vem no blog dos outros e ainda xinga a autora do blog.
    engraçado,é cmo vcs defendem o rbr...XINGANDO !
    ai mostra como que eles sao bons,como que os fâs sao controlados e humildes ,é isso que o rbr ensina pra vcs ?
    pois o rbd nao ensinava isso nao.

    ResponderExcluir
  11. Esse novo rebelde ta muito besta, era pra ser uma cópia brasileira do rbd original, mas esse papo de vampiro, caçador de vampiro, FILHA DO DIRETOR, etc... Nada a ver, o cabelinho do Tomas é mesmo de biba, é segunda temporada foi a pior, meu deus ninguém merece isso, agora criancinhas estão beijando pra caramba por causa disso... Meu deus, coisa sem noção, Eu começei a assistir, comecei a gostar, mas agora tão querendo fazer esse tal de RPG, ou sei lá oq la na escola, ninguém merece mesmo, olha q eu num so de escrever, mas to escrevendo pra caramba no not, intao, mas eles são uma verdadeira bosta, pena q eu só pude perceber isso lendo seu blog, mas mesmo assim brigaduu, fui uma idiota, querendo tudo deles... Agora me reconheço !!

    ResponderExcluir
  12. Olha td bem cada um, tem a sua opinião! pra mim RBD era,é e sempre sera o MELHOR,mas nen por causa disso eu chingo os rebeldes br! bom nen dizer que é ruim pq eu nen siquer assisto!huashuas , e eu acho que se vc nao gosta nun assiste tbm pq vc nun é obrigada a ver! mas uma coisa RIDICULA q eu vejo é alguns fãs de rebeldes br,ficam chigando o RBD ! serio e si for debater acha ruim,entao acho que essa galera[nun to dizendo todos, pq tem muitos q sabem respeitar assim como alguns de RBD]que parem com isso,pq briga nun leva ah NADA! eles tao ganhando os dinheirinhos deles , enquanto vcs estao em guerra por causa de BANDA! ISSO VALE TANTO PROS FÃS DE REBELDES COMO TBM DOS FÃS DE RBD! BJKS BY;GABI ;D

    ResponderExcluir