sábado, 5 de março de 2011

no creiioo !!!

Já li milhares de vezes seu comentário LU,e ate agora não to acreditando que vc me respondeu !

Ah é MuiTo emocionante,vc diferente de muitas pessoas,é educada,e não rejeitou o sentimento que eu tenho pelo pequeno Nicolas*-*.

Muito obrigada mesmo!

Espero que não brige comigo por ter pegado essa foto ai...mais escrevi”proibido copiar”pra ninguém pegar a foto ok,mais eu precisava por uma foto dessa bela família,que eu me encantei,e o vídeo do nic quando ele não queria dormir,oooww uma fofura*-*,1x0 para a lu!!!haha´

Espero que leia essa matéria,e que não brigue comigo por ter pego a foto(mediin).

Espero quem sabe algum dia a gente possa se ver,e eu poder apertar essas buchechas gotosas do nic,o menino mais CUT que eu já vi *-*!

Gostei muito dos seus desenhos,diferente de mim,vc desenha muuuuiito bem!

E temos uma coisa em comum,na verdade duas...

1°a-m-o fotografar,e se Deus quiser,um dia vou ter uma canon profissional*-*

2° a-m-a-m-o-s o nic *-*!

Mil bjos pra vc,pro nic,e pro seu marido que eu não sei o nome haha´ .


2 comentários:

  1. Aí que chique! Um Post dedicado a gente... Vc eh uma fofa, sabia? Muito obrigada! Beijos,

    Lu e Nic

    Ps: espero que consiga comprar sua canon logo pra dividir suas fotos com a gente!

    ResponderExcluir
  2. ai que isso,vc que é um amor de pessoa!
    ah tomara mesmo que eu consiga convercer meu pai de comprar pra mim,pq sabe néh,se eu for juntar a aminha mesada pra comprar uma,vou morrer,e nao vou ter juntado todo a dinheira haha´
    mais enfin...
    obrigada vc por comentar,e por ser tao gentil comigo!
    mil beijos!

    ResponderExcluir