sexta-feira, 25 de março de 2011

Rotina...Rotina


Já me cansei de tanta rotina,as 4:50 a primeiro celular desperta,cochilo até as 5:00 daí o bendito do outro celular desperta,desligo o despertador,e ele volta a tocar,esse ter parece a minha mãe,mais o toquinho dele é mais chato(mãe ti amuu),me levanto daqueeeele jeito,cabaleteando de um lado pro outro,me olho no espelho,me assusto com o tamanho do meu cabelo e da minha cara,vou pro banheiro,lovo meu rosto e até que melhora mais,escovo os dentes,e tal´s,vou me arrumar,isso já era 5:05 ponho uma calça...larga de mais,ponho outra...apertada de mais...recorro ao guarda roupa da minha mãe,pro uma calça...apertada de mais,provo outra...larga de mais,provo outra...velha de mais,até que finalmente no meio da minha “bagunça arrumada” acho uma calça,visto ela,ufa! Agora é hora de achar o uniforme,procuro aqui,procuro ali,até que acho ele,e agora...tenis,sapatilha,ou rasteirinha?depois de muito”minha mãe mandou eu escolher esse daqui” escolho um,agora um make básico pra melhorar a aparência,um rimel,um blush,gloss,pronto!cebelo,preso ou solto,depois de muito prender e soltar,ponha franja pra la,ponha pra ca,ufa!to pronta!um perfuminho e desodorante,e escuto as crianças gritarem”Jessica o ônibus!”corro feito uma desesperada em busca do meu celular,até que acho ele em lugares inusitados,como por exemplo,dentro do armário,mais como que ele foi parar la dentro?devo ser sonâmbula só pode,enfin...
Corro pra fechra as portas de casa e apagar as luzes,minha mãe já estava trabalhando...vou correndo até o ponto do ônibus,que já me esperava ,entro dou bom dia pro motorista,segimos até o colégio,chegando la,encontro os meu amigos,converso com ele,o sino bate,affs aulas itediantes começam,me destraio as vezes rindo das perolas do professros cirinel de matemática e da Carol(fico de postar algumas perolas dele aqui qualquer dia desses),recreio,acaba o recreio,volta as aulas itediantes,mais perolas da Carol,as vezes solto algumas tbm(ah so filha de Deus rsrs)ufa,acaba as aulas.
Volto pra casa,arrumo a casa,as vezes a encontro linpa,digo”ufa”ligo o PC,fico em frente a ele praticamente o dia inteiro!até que minha mãe me tira...tomo banho,malemá janto,tomo banho,e durmo...no outro dia,as 4:50 o primeiro celular ta despertando...
Minha rotina segue assim,já to cansada disso,ultimamento fico ansiosa pra chegar sexta feira logo,as vezes pra sair da rotina,assisto um filme com as vizinhas,mais a ta virando rotina tbm,tento fazer algo diferente,mais vira rotina,ai,ai,fazer o que se a vida é feita de rotinas por mais que a gente não queira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário