quinta-feira, 24 de março de 2011

para nicolas !!

Pequeno Nicolas...ah eu não me dou bem com cartas,mais vc me inspira...
Menino mais CUT do mundo,por um acaso eu te encontrei,e me apaixonei por ti,uma paixão inocente,um carinho especial,que a cada dia,a cada aventura sua que a mamãe posta no seu blog,só faz almentar.
Seus vídeos me encantam,e aquele seu charminho sempre quando ri,ou faz caretas,aquela “dobrinha”que se forma em cima do seu narizinho ,me encantou de uma maneira inexplicável,seus vídeos são os melhores que eu já vi até hoje.
E quando suas bochechas ficam rosadas sempre quando esta com frio*--*,é muito fofo,vc é um fofo!
AH,percebi que vc gosta muito de ouvir historinhas da mamãe e do papai néh!Quem sabe algum dia eu possa te dar um livrinho de presente,tudo depende da mamãe e do papai,é claro que da minha mamãe e do meu papai também néh!
Meigo,esperto,fofo,gentil,anjinho,fotogênico,lindo,engraçado,esperto tudo isso e mais um monte,faz parte da sua personalidade,do que vc é,olhando seus vídeos peguei algumas de muitas qualidades que você tem,não pude acompanhar seu crescimento desde o começo pelo blog,mais agora sim,eu vou estar sempre com você,comentando a cada aventura \o/!
Esperoq eu a mamae leia pra você essa cartinha que fiz com todo o meu coração pra vc,(le LU?*-*)
Mil beijos de sua nova amiguinha,Jessica!
Fique com Deus,anjinho!

5 comentários:

  1. Ai, que coisa mais linda, Jessica! Quanto carinho!!! Menina, você pegou cada detalhe dele... até parece que vc o conhece pessoalmente, sabia? Até da dobrinha no nariz você falou! :)

    Linda cartinha! Pode deixar, já estou salvando aqui e vou imprimir pra guardar na caixinha onde guardamos as coisas especiais pra ele ler um dia. Também vou ler pra ele já, viu?

    Muito obrigada mesmo,

    Lu e Nic :)

    ResponderExcluir
  2. Ah! Coloquei o link pro seu blog lá no blog do Nicolas, tá?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. OUNT mais que gracinha de menino! Apaixonante mesmo.

    ResponderExcluir