terça-feira, 1 de março de 2011

sono e azar...

É tudo o que eu sinto ultimamente.

Acordar 5:00h da madruga,ter que pisar em lama,sujar todo seu tênis,pegar um ônibus com cheiro de vomito de criança,barulhento,e um adolescente revoltado do seu lado ouvindo aqueles malditos funks proibidoes,e quando chega na escola,ainda tem que trombar com aquela garota insuportável que vc odeia desde o prezinho,e ainda ter que ouvir os profs falarem asneiras no seu ouvido,não é mole não,pra quem pensa que vida de estudante é boa,mude de lugar,uma semana comigo...alem do sono,o azar tbm vem junto,como um brinde...quando chego em casa,tenho que ouvir minha mãe mandar eu arrumar isso,arrumar aquilo...”mirelly arruma seu quarto”,”porr*a,o quarto é meu,a bagunça é minha,e eu não acho nada nele se estiver arrumado...”é o que da voontade de falar em um momento desses,vou toda animada para frente do computador,e daí ouço”nananinanao,pode sair da frente desse computador,enquanto eu não ver aquele quarto arrumadinho,vc não vai mexer no computador”e entao,com muita raiva...vou arrumar meu quarto.

Fazer o que? O computador me chama,e todo aquele sono que eu estava sentindo,se vai,quando mexo no PC,daí,quando vou dormir,durmo aquele sono pesado e gostoso,agradeço ao PC por isso,se não fosse ele,eu iria dormir durante o dia,e não teria sono a noite,mal da tempo de dormir...e a minha mãe acende a luz do quarto e diz”é hora de escola!”

Affs¬¬´



Nenhum comentário:

Postar um comentário