quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

jhesy...uma gatinha rebelde.

Essa gatinha muito espertinha,anda ultimamente me dando muitos sustos...

Primeiro,quando eu ainda estava viajando,ela inventa de sumir por uns tempos...dois dias sem noticias dela,quase morri do coração.

Quando voltei,la estava ela,toda lindinha me esperando em casa,ufa!

Mais daí,no meu primeiro dia de aula,acordo de madrugada,ouço um barulho de miado de gato fora de casa,mais não era o miado da jheys,entao,la vou eu la fora ver que gato era,uma siamês linda de mais,estava conversando com a jhesy,é serio,conversando com ela,fiquei sabendo que essa siamês,tinha acabado de ter filhotinhos,acho que ela devia ter pensado que a jhesy era filha dela,por isso,estava chamando a jhesy pra ir com ela,e a minha pequena jhesy,pensou que ela era mãe dela,já que eu achei ela na rua,e acho que ela não tinha conhecido a mãe,daí,voltei a dormir,depois de muito tentar pegar a siamês pra mim,mais não dava,sempre que eu chegada perto dela,ela corria,mais enfin...

Quando voltei da escola...cade a jhesy?sumiu!recebi essa resposta da minha mãe,desesperei,moro em fazendo e aqui existem bichos selvagens,e se acontecesse algo com ela?eu não iria ficar bem!eu já não estava...

Isso foi,até minha mãe dizer que iria comprar um cachorro,mais eu queria a jheys,enfin...hj um certo homen que mora na cede da fazenda,chegou aqui em casa dizendo que estava com uma gatinha na casa dele,e que falaram pra ele que era nossa,na hora eu já falei”é a jhesy,devolve ela!”o homen riu,e disse que iria traze-la,até agora não trouxe,tbm ele trabalha até de noite aqui,mais enfin...mal vejo a hora de rever a minha gatinha rebelde haha´.vou dar um belo puxão de orelha nela,logo em seguida um belo de um abraço !


Nenhum comentário:

Postar um comentário