terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rotina nas ferias oO

rever os parentes é bom...mais da um tedio quando nao tem o que fazer...

nos primeiros dias foi tudo uma maravilha,matei a saudade de todos,dai o tempo fo passando,e o tedio chegando, meus dias aqui sao assim...vo pra casa da minha vó zita(materna)la eu assisto,como,balanço na rede lendo um gibi da turma da monica,as vezes chupando um sorvete,e durmo,acordo tomo banho,vo pra casa da minha vó quiterinha(paterna)la eu assisto,como,brinco com a milena(minha priminha de 5 meses)e durmo,acordo,como, vo pra minha vo zita...

e é assim o tempo todo,meu vo mano(paterno)ja me prometeu nao sei quantas vezes de irmos para a bica(é tipo uma cachoeira)e até agora nao fui,meu pai me assanhou até as lombrigas de irmos a praia até antes da viajem,agora ele disse que nao iremos mais,por que é muito longe,fiquei "p" da vida,mais dai ele veio com a historia de que a gente ia um dia antes de voltarmos,ja que pegaremos o aviao em maceió e a praia fica la,dai depois da praia iriamos direto para o aeroporto,só vendo pra crer viu,nao que meu pai nao cumpra com sua palavra,mais do jeito que ele é preguiçoso,nao duvido nada de ele arrumar uma desculpa tipo"ah vai ser muito cansativo irmos a praia e depois direto pro aeroporto"¬¬´.

ja estou ansiosa pra voltar pra casa,chegarei no domingo e as aulas começam na segunda,ai ser um pouco cansativo,nem os materiais comprei,mais estou ansiosa pra voltar,ja até imagino como que vai ser a minha rotina la até o final desse mes,5:00 da manha acordo pra ir a escola,volto 12:00 da tarde,almoço,mexo no pc,faço tarefa da escola e durmo,ja que a minha mae vai estar de ferias ainda.Ja a partir do mes que vem,a rotina vai ser quase a mesma,a unica e piro diferença e é que terei que arrumar a casa e fazer almoço.,mais assim vou levando a vida.

a minha irma ja ta falando pernanbucano,sabe daquele jeito puxado e engraçado

-ô mãinha eu vo pra casa da vó quiterinha...tu vai?! -emilly falou daquele jeito bem puxado,eu rechei de rir.

meu pai também ta voltando á sua origem,falando pernanbucano,nao tanto quando a emilly,mai que ta falando ta!

só eu e minha mae que nao,as vezes tenho umas recaidas por estar convivendo tanto com meus tio e tias,avós e avôs nordestinos, mais é coisa pouca haha´.

mal vejo a hora de voltar,rever a familia foi bom d+,só que ja ta na hora de partir,como meu pai diz..."parente é bom longe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário