sábado, 25 de dezembro de 2010

~feliz natal !!~

Ah nao ha coisa melhor que o natal !
ganhamos presente,damos presente,a ceia,muita alegria,uma época em que se reune a familia,e coladinho com o natal,vem o ano novo,mais bom,vamos por fases néh,primeiro o natal !
bom ganhar presentes é muito bom mais devemos saber qual é o verdadeiro espirito de natal...e qual é ?
O NASCIMENTO DE JESUS !!!
deve ser por isso que essa é a melhor epoca que existe!bom pelo menos pra mim...
sabe, quando eu era pequena eu falava pra minha mae fazer um bolo pra mim cantar parabéns pra jesus,ela fazia,eu ia pra fora de casa com o bolo na mao,ponhava ele em uma mesinha que eu tinha ,com dois copos cheios de guaraná e cantava parabéns para jesus.
pra vcs verem que como criança é inocente e conhecem o verdadeiro espirito do natal,devemos nos insprirar nelas para poder-mos ter um bom natal !
bom é isso, um FELIZ NATAL A TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário