sábado, 11 de dezembro de 2010

Só uma garota ***

Danço,canto,dou risada ,gargalhadas,grito,brinco,tenho minhas dificuldades,meus defeitos,adooro ouvir musica,sincera até d+,tenho twitter,forms,flickr,nao sou a "popular" da minha turma,mas tbm nao sou a "excluida",corpinho de modelo ?! hehe bem que eu queria ter,ah ninguem é perfeito,sou muito chorona hehe ,me inspiro em coisas bobas da vida para escrever,ah amo crianças *-*,tenho uma web novela,é super legal escrever la,amoo tirar fotos,bem que eu queria ter uma maquina fotografica profisional,mais enquanto nao tenho vou me contentando com uma digital normal,nuss sou muito protetora,nao gosto que falam mal de quem eu gosto na minha frente,defendo mesmo.
ah sou só uma garota normal,que se apaixona,briga,abraça,beija,meu melhor amigo é DEUS,a minha fortaleza *-*.
simplismente eu...do jeito que sou...nao mudo por ninguem, espero a vida me mudar !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário