sábado, 11 de dezembro de 2010

~meu passado me condena~

nuss,ja fui tanta coisa nessa vida,patty,emo,caipira,sertaneja,revoltada,ja puxei-saco de muita gente pensando que eu iria me dar bem e só me ferrava,tudo o que eu nao gostava eu ja fui hehe,bom,hj eu sou só eu mesmo,ja tentei agradar muita gente sendo uma pessoas que nao "era eu",ja chorei muito por kem nao marecia nem uma gota de lagrima minha,ja quis pintar o cabelo de vermelho pra ficar igualzinha a dulce hehe, ja fiz caras e bocas,ja fiz carinha de santinha no dia de reuniao escolar pros profs falar bem de mim pra minha mae (deu certo,no final ganhei um dvd do rbd original:p) ja fingui passar mal na escola só pra ir embora ,ja briguei com a minha mae, com o meu pai(ah kem nunca fez isso),sou muito brincalhona e ja tentei ser "adulta' pq as pessoas me criticavam, hj eu nem ligo se eu tivesse prestado mais atençao nessas pessoas,teria perdido a minha juventude,igual a eles,,pode me chamar do que kiser,só viro as costas e sigo minha vida do jeito que tem que ser,hj eu só ignoro os comentarios maldosos,afinal nao ah tirada maior do ke ignorar,ja briguei na escola por motivos estupidos, ja fiz tanta burrada na vida, mais finalmente pra alegria de todos haha, eu abri os olhos e percebi que nao devemos ser quem queremos ser e sim quem devemos ser "nós mesmo", e sendo eu mesma consegui muito mais coisas do que antigamente...é realmente o meu passado me condena haha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário