sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

~my little cat~

Bom, vou contar a historia certinho...
estava eu indo para escola,td bem,fui normal como qualquer outro dia de aula (nao tao normal,fui fazer a prova final hehe)e na hora de volta,esperando o onibus,olho pro meu lado e atras de uma placa bem grande tinha um gatinho,todo encolhido e tremendo de frio,olhava pra mim e miava como se pedisse "socorro me tira daqui !"eu nun aguentei ,queria levar ele pra casa,entao pedi para um amigo meu pegar ele pra mim,a primeira vez que ele pegou,o gatinho se assustou e voltou correndo para seu lugar,depois pedi denovo para meu amigo pega-lo pra mim e quando ele veio pro meu colo,peguei minha blusa de frio e embrulhei ele,o gatinho gostou tanto que dormiu.
Chegando em casa, minha mae nao estava e nem meu pai,estavam trabalhando,entao providenciei uma caminha e comida para ele,quando minha mae chegou e viu o gatinho, ela adorou,fiquei muito feliz pois ela nao é muito chegada com gatos,sempre preferiu cachorros,bom estava feliz por ela ter gostado,faltava meu pai,quando o mesmo chegou e viu o gatinho riu,pegou-o no colo e brincou com ele ,dai pensei "ufa ele gostou",fiquei mt feliz !
Bom na verdade o gatinho é gatinha...é uma menininha,o nome dela é jhesy e é uma fofura,ja faz dois dias que estou com ela,e ela ja se mostra muito esperta,brinca corre e até se defende de um outro gato que tem aqui(esse outro gato nao é meu, é da vizinha),mais ela ainda é bebezinha,eu estava dando leite pra ela em uma chuquinha,mais perecebi que ela ja etava acostumada e ja conhecia que aquela chuquinha lhe dava leite,entao decidi trocar e agora ela ja toma leitinho nun pratinho *-*.
ja esta bem mais gordinha desde quando peguei ela,nao tao gordinha pois só faz dois dias,carinho pra ela nao falta. todos sao apegados a ela, até a minha vizinha hehe, quando puder vou leva-la no veterinario,é necessario.
Agora me diga uma coisa,se eu nao tivesse ficado de prova final, eu nao iria achar esse gatinho e as vantagens de outra pessoa achar ela era minima, e ela provavelmente morreria de frio, pois aqui ultimamente esta muito frio,entao, geografia me fez muito bem !!!huhu !haha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário