sábado, 29 de janeiro de 2011

~apaixonada por labradores!~

amo essa raça!
sao lindos,maravilhosos,brincalhoes,amorosos!
vivo pedindo pra eu pai me dar um labrador,a minha mae que nao quer muito por causa da jhesy,mais se pegar ele filhote a jhesy se acostuma com ele e ele se acostuma com a jhesy,afinal a jhesy tbm é filhote.
eu sempre quis ter um cachorro desse,mais um motivo de mim nao ter é que o labrador é muito grande e ele gosta de correr,bom aqui onde eu moro tem bastante espaço pra ele correr,mais infelizmente o dono da fazenda nao deixa ter cachorro aqui,affs.
mais eu ainda vou ter um cachorro desse.
deve ser por isso que meu filme preferio é marle&eu,o filme é lindo e o marley brincalhao do jeito que eu quero,só que quero um cachorro que nao destua as coisas de casa igual ao marley rs.
gostei tanto do filme que meu futuro cachorro vai se chamar marley haha´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário