sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

*coisas de rafa*

a rafa é a filha da minha vizinha,mais nos consideramos irmas,tanto que ele me chama de "tata",ela é muito linda e fofa,e me mata de rir com as coisas que ela fala.
separei algumas,que peguei ontem,quando fui posar na casa dela.
a rafa ainda é pequena,tem 4 aninhos ainda,e quando ela vai no banheiro,temos o desprazer de limpar o bumbum dela(aarrrggg)
no banheiro
eu: ja acabou rafa???
rafa: nao néh!eu vou fazer diarreia...é que eu comi muita coisa,uma baciada de biscoito!
eu ri
rafa: ô tata sabia que o mel tava olhando uma perereca morta aqui no banheiro?!(mel é o gato dela)
eu: é rafa?
rafa: é,ele tava olhando pra perereca...(parou por um bom tempo de falar)ayy como é bom fazer diarreia..(olhando pro nada falou isso)
------------*-------------
a rafa vai se mudar,logo,logo vai pra outra cidade(buaaaa)ela e a familia dela(obvio,a menina nao vai sozinha rs)
rafa:ô tata meu pai encaixotou todas as coisas de casa!
eu: é verdade rafa!
rafa: é,e eu fiquei pensando,como é que vai levar o sofa?!
eu: entao néh rafa!
rafa: ahh ja sei!vai levar o sofa no capo do caminhao tata!deer!
eu ri
---------------*------------------
rafa: ô tata eu sei contar até 10 em ingles.
eu: é?entao conta!
rafa: 1-vets,2-mits,-3wets,-4wo,-5 wirts,-6rupuzats,-7muits,-8 muí,9-wetersmitis,10-muo!
eu rachei de rir,é engraçado ela falando rs.
=======*==========
estavamos assistindo trauma,e ela nao parava de falar,e eu queria assistir.
eu: a´lá rafa a mulher machucada!
rafa: cade?(olhou rapidamente para a tv)
eu: aquela ali(apontei pra mulher)
rafa: ah aquela ali que ta deitada morta no chao?!
eu: ela nao ta morta rafa
rafa: entao por que que ela ta cheia de sangue no rosto???
eu: é por que ela machucou.
rafa: AI MEU DEUS!(ponhou a mao na testa)tata o sangue vaii escorrer pelo rosto dela e vai molhar a bola do olho dela!!!
eu ri mt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário