quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

~*chove,chove,chuva...*~


acordei,olhei pela janela do meu quarto,um dia ensolarado e lindo,deu até gosto de me levantar.
o dia continuou ensolarado,quando fui buscar a minha maquina,que estava quebrada a alguns dias,o dia começa a ficar nublado e...chove!
mais nem por isso deixei de fotografar,consegui esse efeito da foto que ficou legal,é ficou legal,nao lindo,nem bom,,nem maravilhoso,legal,só legal,ah espera eu ter uma canon em minhas maos,a foto vai ficar extraordinaria(ta parei!)!
mais foi depois de muitas tentativas que consegui esse efeito !
enfin...nem a chuva,nem o sol me faz parar de fotografar!(rs)

Um comentário:

  1. Canon é só ilusão, temos que começar a tentar fazer boas fotos com aquilo que temos, no meu caso minha Olympus hehe' Espero um pouco de sol para aí ;P Beijos.

    ResponderExcluir