quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

~*engatinhar*~

essa é a lavinia,,8 meses,muito esperta e linda!
é engraçado ela me imitando,eu olho pra ela e grito,ela sorri sapeca e grita tbm,rs é mt fofo.
é muito lindo ela engatinhando!
engatinhar,na minha opniao é o 1° passo que um bebe da,depois,aprende a ficar em pé e andar,mais engatinhar é a coisa mais fofa do mundo,só que essa coisa fofa as vezes pode machucar o bebe,tadinha da lavinia,um dia estava engantinhando e caiu(ela estava em cima da cama)por um descuido da minha irma,que inventou de ficar com ela e se interteu com uma tiarinha dela,e booww,a la caiu,(ainda bem que eu nao estava presente,fiquei sabendo disso)tadinha ficou com um galo na testa,é por isso que eu digo que lugar de criança que ja começou a dar os primeiros passinho(engatinhar)é no chao,enche ao redor dela(e) de brinquedos e deixa la,a lavinia se diverte quando eu faço isso,mais é claro que eu fico de olho.
quando pego ela pra ficar um pouco comigo,é uma alegria só,eu nao paro de rir das gracinhas dela,só devolvo ela pra mae dela de noite,ou pra tomar banho e mamar,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário