terça-feira, 29 de março de 2011

meu pc pifou buaaa!

ah vou morrer!
vou ficar um bom tempo sem blogar...
fui ligar ele e o cpu deu um pipoco...pensei"meu Deus e agora?"agora é só esperar meu pai chagar de Sao paulo,esperar ele ir denovo,pra mandar arrumar néh fazer o que...
ainda bem que eu tenho amigos...que tem computadores..."sacomé" néh!
bom...entao até quando meu pc arrumar...bjos!

sexta-feira, 25 de março de 2011

huhu é sexta feira o/ !

Huhu,é sexta feira o/!
Ah,finalmente sexta feira,tento ao Maximo viver o dia de hj,por que se eu for pensar no dia de amanha,logo chegara domingo a noite,e depois segunda de manha,é meio impossível não pensar que depois de amanha é domingo,pra falar a verdade,pra mim os melhores dias da semana é sexta e sabado,por que domingo já começa a desanimar,são os únicos dias que podemos sair da rotina,sair,curtir a vida,se feliz,por que segunda logo vem!
Ah quer sabe,esquece segunda! Ah hj é sexta!tem dia melhor? Me fala !nao tem!

Rotina...Rotina


Já me cansei de tanta rotina,as 4:50 a primeiro celular desperta,cochilo até as 5:00 daí o bendito do outro celular desperta,desligo o despertador,e ele volta a tocar,esse ter parece a minha mãe,mais o toquinho dele é mais chato(mãe ti amuu),me levanto daqueeeele jeito,cabaleteando de um lado pro outro,me olho no espelho,me assusto com o tamanho do meu cabelo e da minha cara,vou pro banheiro,lovo meu rosto e até que melhora mais,escovo os dentes,e tal´s,vou me arrumar,isso já era 5:05 ponho uma calça...larga de mais,ponho outra...apertada de mais...recorro ao guarda roupa da minha mãe,pro uma calça...apertada de mais,provo outra...larga de mais,provo outra...velha de mais,até que finalmente no meio da minha “bagunça arrumada” acho uma calça,visto ela,ufa! Agora é hora de achar o uniforme,procuro aqui,procuro ali,até que acho ele,e agora...tenis,sapatilha,ou rasteirinha?depois de muito”minha mãe mandou eu escolher esse daqui” escolho um,agora um make básico pra melhorar a aparência,um rimel,um blush,gloss,pronto!cebelo,preso ou solto,depois de muito prender e soltar,ponha franja pra la,ponha pra ca,ufa!to pronta!um perfuminho e desodorante,e escuto as crianças gritarem”Jessica o ônibus!”corro feito uma desesperada em busca do meu celular,até que acho ele em lugares inusitados,como por exemplo,dentro do armário,mais como que ele foi parar la dentro?devo ser sonâmbula só pode,enfin...
Corro pra fechra as portas de casa e apagar as luzes,minha mãe já estava trabalhando...vou correndo até o ponto do ônibus,que já me esperava ,entro dou bom dia pro motorista,segimos até o colégio,chegando la,encontro os meu amigos,converso com ele,o sino bate,affs aulas itediantes começam,me destraio as vezes rindo das perolas do professros cirinel de matemática e da Carol(fico de postar algumas perolas dele aqui qualquer dia desses),recreio,acaba o recreio,volta as aulas itediantes,mais perolas da Carol,as vezes solto algumas tbm(ah so filha de Deus rsrs)ufa,acaba as aulas.
Volto pra casa,arrumo a casa,as vezes a encontro linpa,digo”ufa”ligo o PC,fico em frente a ele praticamente o dia inteiro!até que minha mãe me tira...tomo banho,malemá janto,tomo banho,e durmo...no outro dia,as 4:50 o primeiro celular ta despertando...
Minha rotina segue assim,já to cansada disso,ultimamento fico ansiosa pra chegar sexta feira logo,as vezes pra sair da rotina,assisto um filme com as vizinhas,mais a ta virando rotina tbm,tento fazer algo diferente,mais vira rotina,ai,ai,fazer o que se a vida é feita de rotinas por mais que a gente não queira...

quinta-feira, 24 de março de 2011

para nicolas !!

Pequeno Nicolas...ah eu não me dou bem com cartas,mais vc me inspira...
Menino mais CUT do mundo,por um acaso eu te encontrei,e me apaixonei por ti,uma paixão inocente,um carinho especial,que a cada dia,a cada aventura sua que a mamãe posta no seu blog,só faz almentar.
Seus vídeos me encantam,e aquele seu charminho sempre quando ri,ou faz caretas,aquela “dobrinha”que se forma em cima do seu narizinho ,me encantou de uma maneira inexplicável,seus vídeos são os melhores que eu já vi até hoje.
E quando suas bochechas ficam rosadas sempre quando esta com frio*--*,é muito fofo,vc é um fofo!
AH,percebi que vc gosta muito de ouvir historinhas da mamãe e do papai néh!Quem sabe algum dia eu possa te dar um livrinho de presente,tudo depende da mamãe e do papai,é claro que da minha mamãe e do meu papai também néh!
Meigo,esperto,fofo,gentil,anjinho,fotogênico,lindo,engraçado,esperto tudo isso e mais um monte,faz parte da sua personalidade,do que vc é,olhando seus vídeos peguei algumas de muitas qualidades que você tem,não pude acompanhar seu crescimento desde o começo pelo blog,mais agora sim,eu vou estar sempre com você,comentando a cada aventura \o/!
Esperoq eu a mamae leia pra você essa cartinha que fiz com todo o meu coração pra vc,(le LU?*-*)
Mil beijos de sua nova amiguinha,Jessica!
Fique com Deus,anjinho!

sábado, 5 de março de 2011

toma "recopia"!

Kkkkk´ eu ri!

Achei é pouco!

Tentou FALSIFICAR a novela rebelde,agora o SBT vai passar a novela rebelde VERDADEEEIRA!

Pois é néh lu...sabe que que é,é que a “recopia” tentou falsificar néh,a novela rebelde,mais não deu,pq a SBT vai passar a versão mexicana,a verdadeira,e eu to morrendo de rir da cara da recopia,pq agora,quero ver que aldiencia eles vão ter,rebelde verdadeiro passando la no SBT,e na Record a falsa,é claro que as pessoas vão optar pela verdadeira,já até imagino,eles cancelando a novela por falta de aldiencia kkkk´ eu ri muito!

Ah é claro que vai ter ums “derzao”que vão querer assistir a novela da recopia,entao néh,tomara que passe no mesmo horário do da recopia,ai que quero ver.

Mais é claro tbm, que a recopia,vai apelar e concerteza,vai armar maó barraco contra o SBT,pq é sempre assim,quando uma pessoa sabe que vai perder,ela apela pro barraco,ou até briga,e não seria diferente com a recopia e a SBT...

Mais não tem jeito,SBT ganha e de lavada!

pra quem quiser ver o video...

http://www.youtube.com/watch?v=on_XXpnmsZY&feature=player_embedded

no creiioo !!!

Já li milhares de vezes seu comentário LU,e ate agora não to acreditando que vc me respondeu !

Ah é MuiTo emocionante,vc diferente de muitas pessoas,é educada,e não rejeitou o sentimento que eu tenho pelo pequeno Nicolas*-*.

Muito obrigada mesmo!

Espero que não brige comigo por ter pegado essa foto ai...mais escrevi”proibido copiar”pra ninguém pegar a foto ok,mais eu precisava por uma foto dessa bela família,que eu me encantei,e o vídeo do nic quando ele não queria dormir,oooww uma fofura*-*,1x0 para a lu!!!haha´

Espero que leia essa matéria,e que não brigue comigo por ter pego a foto(mediin).

Espero quem sabe algum dia a gente possa se ver,e eu poder apertar essas buchechas gotosas do nic,o menino mais CUT que eu já vi *-*!

Gostei muito dos seus desenhos,diferente de mim,vc desenha muuuuiito bem!

E temos uma coisa em comum,na verdade duas...

1°a-m-o fotografar,e se Deus quiser,um dia vou ter uma canon profissional*-*

2° a-m-a-m-o-s o nic *-*!

Mil bjos pra vc,pro nic,e pro seu marido que eu não sei o nome haha´ .


terça-feira, 1 de março de 2011

revolts ¬¬!!!!

NÃO!

Não gostei nem um pouquinho desse povinho querendo se fazer de rebelde!!!

Ah qualé,rebeldes são,dulce Maria,Anahí Giovanna,maite perroni,Alfonso Herrera,Christopher uckermann,e Christian Chávez!

Quem são esses daí,tentando dar uma de rbd,e ainda por cima,tão querendo fazer uma banda,faça-me rir,o que a “recopia” ta fazendo?

Isso não é justo,nunca quis a versão brasileira,mais não vou me precipitar muito,vou assistir a primeira semana,e digo o qeu achei,eu posso até gostar...mais não vai substituir los rbd...ah isso não vai!

E pêra ai...a Roberta loira?

Jesuiz o que fizeram com o pobre do Diego?

A maite deve ter ums 30 anos,só pode...

E aquele ali com o cabelinho justin biba?

Ah ninguém merece,desculpa a minha sinceridade...mais eu tinha que falar...

SBT PELO AMOR DE DEUS!!!!EU QUERO O LA FAMILIA!!!!COLOCA NO AR,POR FAVOR!!!!

sono e azar...

É tudo o que eu sinto ultimamente.

Acordar 5:00h da madruga,ter que pisar em lama,sujar todo seu tênis,pegar um ônibus com cheiro de vomito de criança,barulhento,e um adolescente revoltado do seu lado ouvindo aqueles malditos funks proibidoes,e quando chega na escola,ainda tem que trombar com aquela garota insuportável que vc odeia desde o prezinho,e ainda ter que ouvir os profs falarem asneiras no seu ouvido,não é mole não,pra quem pensa que vida de estudante é boa,mude de lugar,uma semana comigo...alem do sono,o azar tbm vem junto,como um brinde...quando chego em casa,tenho que ouvir minha mãe mandar eu arrumar isso,arrumar aquilo...”mirelly arruma seu quarto”,”porr*a,o quarto é meu,a bagunça é minha,e eu não acho nada nele se estiver arrumado...”é o que da voontade de falar em um momento desses,vou toda animada para frente do computador,e daí ouço”nananinanao,pode sair da frente desse computador,enquanto eu não ver aquele quarto arrumadinho,vc não vai mexer no computador”e entao,com muita raiva...vou arrumar meu quarto.

Fazer o que? O computador me chama,e todo aquele sono que eu estava sentindo,se vai,quando mexo no PC,daí,quando vou dormir,durmo aquele sono pesado e gostoso,agradeço ao PC por isso,se não fosse ele,eu iria dormir durante o dia,e não teria sono a noite,mal da tempo de dormir...e a minha mãe acende a luz do quarto e diz”é hora de escola!”

Affs¬¬´